Estante On line Seu livro em sua casa

Fragmentos de Deus

Publicado por José Carlos Pelais em 20/02/2015 às 10:18 am


Este livro trata, em linguagem acessível para todas as pessoas, da ligação da Física Quântica com a consciência. Assim, a consciência e todos os fenômenos transcendentais passam a ser objetos da nova física, diferentemente das físicas clássica e relativista.
Demonstra que a consciência, também chamada de espírito ou alma, é uma forma de energia vital e não há necessidade de provas de sua existência, pois nossa própria existência já demonstra, como um axioma, tal fato.
Como energia não se destrói, então tem existência perpétua, ou seja, a consciência (alma, espírito) vive para sempre. Você, caro leitor, é uma consciência e viverá eternamente. O corpo físico é perecível como sabemos e pertence ao mundo físico material e está sob custódia da física clássica. A consciência está relacionada às dimensões superiores da natureza e está sob a égide da física quântica. Assim a consciência é um objeto quântico.
Quando a consciência faz imersão no mundo físico, chamamos de encarnação e o faz para se obter experiências terrenas como se o mundo fosse uma escola e a vida a grande mestra. A multiplicidade das existências (reencarnações) e das dimensões permite a você, caro leitor, a oportunidade de fazer de você um ser especial e com um propósito para a vida e para o Universo.
A consciência não é um simples epifenômeno da matéria. Ela estava presente na gênese do Universo como parte infinitesimal da Consciência Universal a qual se fragmentou em infinitas fagulhas que forma o que somos hoje; fragmentos da Consciência Universal, fragmentos de Deus.

Caso queira adquirir algum livro ou produto, compre nesses banners abaixo. Isso ajudará a manutenção deste site sem lhe onerar em nada.









Livro Fragmentos de Deus
32,00 com frete incluso












Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



ADQUIRA O LIVRO O FATOR QUÂNTICO CLICANDO DO QUADRO ABAIXO